vendredi, octobre 06, 2006

Um teste que é de certeza verdade!

You Have Fantastic Karma

You are a kind, sensitive, and giving person.
And all your good deeds will pay off - if they haven't already.
But you're not so concerned with what you get in return anyway.
You have an innate caring nature - and nothing can change that!


PS: reservo-me o direito, como administrador do blog, para suprimir qualquer comentário que indicie o contrário! :)

4 commentaires:

Mila a dit…

Eu como fui mais sincera nas respostas, obtive um You Have a Good Karma!! Pronto, é verdade, nao sou tao fantastica como tu... tenho pelo meio uns dark spots pelos vistos!
Ate logo!

Piqui a dit…

Eu disse que iria usar o meu poder de administrador para apagar comentários que insinuassem que eu não era assim...
Mas como sou tão fantástica e tenho uma capacidade de perdoar imensa, vou deixá-lo!

Estás a ver como não menti nas respostas?

:)

Anonyme a dit…

Parece que a única mini fantástica és tu! Fui sincera... e..olha deu "good". Não estou à tua altura fantástica!!!

Anonyme a dit…

ahahaha tb tenho um karma fantastico! :) oh oh! lol