jeudi, octobre 05, 2006

O (re)começo da diversão

Depois do trabalho ter sido entregue, voltei a ter vida!

Ontem à noite fui ao desfile de prêt-à-porter do Luís Buchinho.
Confesso que já vi melhor, mas havia alguns vestidinhos que não me importava nada de ter no meu armário. Aos meninos devo dizer que as modelos não eram grande coisa: esqueletos andantes. Apesar de serem brancas, loiras e de olhos azuis pareciam saídas de um documentário sobre a fome em Africa!

Seguiu-se uma recepção na embaixada portuguesa... com dj e tudo!
A comida era muito boa (croquetes, rissóis, sopinha, bacalhau, pastéis de nata, casatanhas de ovos) e a bebida não ficava nada atrás (não havia as margaritas mexicanas, mas o tinto português não é de se negligenciar).
A escolha musical era, na minha opinião, perfeita: entro na sala e oiço Antony... and the Johnsons!
A frequência era, no míninmo, peculiar: as senhoras e os senhores (que vim depois a saber condes e condessas, duques e duquesas) tinham, na sua esmagadora maioria, mais de 80 anos! Era só ver quem mancava mais, quem tinha a pior plástica, quem usava o laçarote de cabelo mais feio!
Como disse a Xaninha "se alguém se sentir mal, não me admiro nada".

Hoje já fui ao desfile de Pedro/Waterland e dentro de momentos segue-se a Fatinha... As suas roupinhas de Primavera/Verão prometem!

11 commentaires:

Anonyme a dit…

isso é o teu trabalho? sortuda!

Piqui a dit…

não... fui mesmo convidada a título pessoal! :P

Piqui a dit…

e os desfiles foram fora do horário laboral!

Anonyme a dit…

As minhas amigas andam tão chiques... vão a desfiles de moda numa das capitais mais badaladas da moda mundial...uuuuu
Ines, vê se arranjas assim umas festas pra quando eu for aí! Falta pouco...Beijosssss

Piqui a dit…

Bem tu vais ter uma grande festa... a dos meus anos!
Queres melhor?

:)

Mila a dit…

Piki, e na festa vais com um vestido da Fatinha???

Piqui a dit…

Se não quiser ir nua...sim levarei um vestido da Fatinha!

Piqui a dit…

Correcção:

Se quiser ir nua :)

Anonyme a dit…

Estarei na melhor festa...sem dúvida!!!! E na mais chique ... n fosses tu quem és!!!
:))

Mila a dit…

E na melhor companhia!!!As minis de novo reunidas!!!E desta vez em Paris!!!!!!!!Iupiiiiiiiiiii!!!!

Anonyme a dit…

a titulo pessoal :) muy bien!