mercredi, mars 15, 2006

Deve ter sido da noite de ontem!

Acabei de fazer um teste sobre o tipo de lider que era....

8 commentaires:

a dit…

estou com tanto trabalho que decidi ir fazer o teste... bem... nem sei o que diga!!! acho que deve ter sido depois da reuniao de hoje para decidir que rumo leva o meu estágio... mas o que é certo é que me saiu o Saddam - People who don't like me better like chemical weapons!

Piqui a dit…

Nunca me enganaste!

Anonyme a dit…

Tb decidi fazer o teste...
e que tal a Madre Teresa de Calcutá?

Anonyme a dit…

Oi inesita!!!
As coisas que tu nos poes a a fazer mesmo a km!!!
Também me resolvi aventurar pelo teste e imagina tu: Ghandi!!!
Beijocas

Anonyme a dit…

bem a mim tb me deu o Che! nunca diria...e o outro teste, o do filme ja fizeste?! faz! eu sou o apocalipse now! No comments! :P um beijo

Piqui a dit…

Lu, sou Sunset Boulevard!, nao seria de esperar?!?!

ÁguaDiCoco a dit…

eheh..muito bom este teste. A mim tb m deu o JFK com 27 perguntas, já estou como a marta.. ké do extra de opções? lol

Anonyme a dit…

Que vergonha! Só fui hoje pela 1ª vez ao teu blog e gostei das bolinhas!A tua literatura de metro está abaixo do séc XX e tenho a impressão que é o melhor que podes ler! Já não há dandys nem em Paris, parece-me...Beijo de quem pensa sempre em ti e comunica pouco no portugal pequenino.