mercredi, février 15, 2006

E tudo começou...


Esta é a minha quarta semana aqui em Paris e até agora tem sido tudo muito bom!
Estive até à semana passada na casa de uma amiga, OBRIGADA MARIJU, mas agora ja tenho um pequeno estudio de 20 metros quadrados numa zona bastante agradavel, perto do Sena e do Blvd Saint Germain.

Tenho tido bastante trabalho, mas não é muito certo (dias em que quase nem respiro e outros com pouquito o que fazer!!!)
Quanto a minha vida cultural, sim porque estou em Paris!!!!!, ha a destacar uma ida a L'Opera Garnier para ir ver um espectaculo de William Forsythe... Foi mesmo muito bom...

4 commentaires:

a dit…

mais um blog... muy bueno! Agora uma portuguesa em Paris? Deveria ser mais uma.. ainda nao te cruzaste com umas belas centenas? Aqui basta ir para o centro para serem as toneladas... raio de praga! :p

Besos madrilenos

Barata a dit…

Olá!!!

Muito bem! Vou ser visita assídua!

E vou-te linkar no meu blog!

Beijos e diverte-te!

Monica a dit…

Acho 20 m2 mais que suficientes...
Boa sorte!

nuno a dit…

ó paris, manger beaucoup le fromage!...