vendredi, février 17, 2006

A concierge!

A minha mãe acha que eu não cozinho (o que não esta muito longe da realidade, verdade seja dita!). Por este motivo mandou por correio a BIMBI, uma panela estilo Macgyver que faz tudo sozinha!!
Como a encomenda não chegou no dia certo, fui falar com a empregada do predio.
No meu francês macarronico eu tentei explicar que vinha uma ecomenda de Portugal e bla bla bla..... A sra vira-se e pergunta: e de que nacionalidade? Portuguesa!
Disse as palavras magicas!
A Madame Xavier, ja de camisa de noite e ropão, meias grossas e chinelos, convidou-me para entrar e começou-me a contar a historia dela e do marido, da Madeira e de Bragança....
Desde então tem sido um simpatia!
O que não vale ser portuguesa em Paris ;)

5 commentaires:

Marina a dit…

Onde está um português estão sempre dois ou três! Diverte-te por ai e vai pondo aqui mais fotos!!!

bjs e boa sorte!

JKF a dit…

Inês!!!

O teu blog tá muito giro! Vai mantendo isto actualizado para termos noticias tuas.

Muitos beijinhos

BP7 a dit…

Granda bimbi...

Mãos à Arte a dit…

Então essa Bimbi funciona ou não? Soube que até houve granizado de champanhe, que tal saiu?
Beijinhos

Anonyme a dit…

ola alguem sabe onde posso arranjar uma BIMBI em Portugal.

Obrigado,

Marta Patrício

Digam alguma coisa para o mail : mpatricio@iol.pt