mercredi, septembre 13, 2006

Sapatos pretos

Esta manhã, nas escadas do metro, caí.
A culpa foi dos sapatos pretos.

Com o tacão preso numa reentrância das escadas, começo a rebolar.

Um degrau
Dois degraus
Três degraus...

Consegui reequilibrar-me. Boa!
Não bati com a cabeça. Boa!
Estou dorida, mas não partida. Boa!

Mas onde andam as minhas carteiras? Onde está o meu sapato!?

Com a ajuda de um senhor levanto-me, recupero o sapato (que estava sozinho dentro da estação), retomo a minha viagem...
Correu tudo bem. Tive sorte. Mas a partir de agora vai ser assim...

11 commentaires:

Mila a dit…

Se os sapatos fossem castanhos certamente nao terias caido...

Piqui a dit…

Se fossem vermelhos certamente não teriam sido devolvidos...

Anonyme a dit…

Se não andasses de tacões certamente nada disso teria acontecido...

Piqui a dit…

Se não dormisse até tão tarde...
Se a estação de metro mais próxima não estivesse em obras...
Se o autocarro não demorasse 4 minutos a chegar...
Se...

Anonyme a dit…

e SE... metesses o azul no blog como tinhamos combinado, e te deixasses dessas parvoíces de sapatos etnicos...

Mila a dit…

Concordo! Venha o Azul...

Anonyme a dit…

com sapatos pretos nunca me comprometo..e passo a passo dá-se um grande estardalhaço..e mais 1 abraço da "older sister" Joana

Anonyme a dit…

O mais importante é ter saudinha... :D

Anonyme a dit…

Lindo! Adorava ter visto! ;-)
Só tu!
A culpa não foi dos sapatos!
É da cabeça!
Beijocas!

Piqui a dit…

Duas.
Uma normal, com o porta moedas, o telemóvel...
Outra com o livro, os documentos de trabalho, fruta...

Portanto as duas foram parar ao chão!

Anonyme a dit…

humm tas uma verdadeira femme d'affaires! lol