lundi, septembre 18, 2006

Forget-me-not-panties ou a volta do cinto de castidade

Este fim-de-semana, graças a um trabalho pedido pelo ICEP, estive a fazer pesquisa em revistas técnicas de texteis e lingerie. Entre informações sobre cores, padrões e as últimas tendências da moda íntima (sabiam que os boxers e as culottes estão a destronar o fio dental?) encontrei um artigo que me chamou a atenção: cuecas com GPS.
Se já o conceito me deixou a reflectir, pior foi o que encontrei no site deste novo produto:
No início ainda pensei que elas poderiam ser úteis em países onde os raptos são uma constante, depois apercebi-me que não: era mesmo a volta do cinto de castidade...

5 commentaires:

Anonyme a dit…

quanto é que custa!?

Piqui a dit…

Rita: As revistas não são de acesso livre, e eram sobre o mercado francês. O que não me parece que te ajude muito.

Marta: Parece-me que a informação seria útil, mas confesso que não pesquisei :)

Anonyme a dit…

Se tivesses estado com verdadeira atenção ao que estavas a fazer, em vez de andares a ver coisas de psicopatas, saberias que fio dental é para os dentes e que o seu nome técnico é string! Já aprendeste mais uma coisa! Aprende que eu não duro sempre!
Beijinhos
FILIPA

Piqui a dit…

Minha cara Pipas,
Apesar do meu conhecimento não chegar aos pés do seu, a escolha do termo "fio dental" prendeu-se com o facto de ter falado com uma pessoa sobre isto que me perguntou: o que é o string...
:)
Beijos

Anonyme a dit…

Mas isso é porque a pessoa também não estava devidamente informada! Se quiseres passa lá na loja e levas um amostra para exposição. Podes pôr legendas também!
Filipa