jeudi, juillet 27, 2006

Os posts que não escrevi!

Nas últimas semanas tenho tido uma vida bastante activa, aqui vai um pequenino sumário:
  • Concertos: John Zorn 'Acoustic Masada' em Gand no festival do "Blue Note"; Keith Jarret no Bois de Vincennes (concerto à tarde, num jardim. Parece-me que alguém de Serralves veio cá para se inspirar para o "Jazz no Parque")
  • Fui à praia... à Holanda. Era uma praia de areia branca, com dunas. O mar tinha poucas ondas e era quente. De qualquer forma houve momentos em que pensei que estava na praia da "sacor" (com direito a nortada e tudo!)
  • Futebol: como já tinha dito, assisti à derrota de Portugal em Paris, confesso que ouvir as comemorações, as apitadelas, os gritos entusiásticos foi duro, muito duro!
  • Visita do Diogo Brito. Apesar de só ter estado aqui 2 dias foi muito bom recebê-lo. Fui ao Sacré Coeur pela primeira vez, almocei no Palais Tokyo... Volta quando quiseres!
  • Canicule. Nome francês para o calor insuportável que se tem feito sentir. O facto do meu gabinete não ter ar condicionado e de, nos últimos 15 dias, terem estado mais de 30 graus dentro do escritório provocou uma quebra séria na minha produtividade.

Acho que "abordei" os pontos essenciais. Quanto a fotos, quando estiver em casa, no meu computador, publico-as.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

por falar em concerto lembrei-me de ti em Vilar de Mouros. O Iggy baixou os jeans e mostrou-nos o seu "dérriere" ...hilariante! Amanhã no café das artes vai um dos kaleidoscópio fazer um dj set e lembrei-me outra vez de ti. beijinho

nuno a dit…

john zorn...

Piqui a dit…

Manelinha: realmente deve ter sido um momento inesquecível esse de Vilar de Mouros. Kaleidoscópio, dj set no Café das Artes... parece-me muito bom. Depois tens de contar como foi!

Nuno: sim...

nuno a dit…

john zorn... isso quer dizer que para bater isso tenho q conseguir ver o tom waits... pq nao estou a ver assim de repente mais nada que possa estar a esse nivel.