mardi, mai 16, 2006

Musica que me acompanha...

Kaleidoscópio!

Chega Mais Perto

Chega mais perto, me abraça e me beija
Vou te encantar nas noites de lua cheia
Sua beleza me atrai quero ser sua namorada
Sentir o seu calor dentro do meu peito
Me enfeitiçou do jeito mais que perfeito
E foi tão lindo ter o seu carinho aqui

Flores no jardim
Brilham para mim
Cores que compõe o meu amor
Numa paixão sem fim
De tudo amar
Olhos vão brilhar
E luz da lua
É noite de verão no coração

Conchas na maré
Descalçam meus pés
Olho em volta, tudo é distração
Doce ilusão
Vida pra brincar
Eu vou te buscar
Som das ondas, violão na areia
Sou feliz contigo então
Vem cá, não demora
Por que você foi embora?
Hoje o céu está tão claro
O tempo traz você de volta

9 commentaires:

Anonyme a dit…

tem que viver para valer ;)

bjs da joaninha (alvim)

Anonyme a dit…

mmm... in looooooooooooove?!?! ;)

Piqui a dit…

Joaninha...é verdade, é o que ando a fazer por aqui!

Julie...quem sabe!? ;)

Anonyme a dit…

Inesinha tou a ouvir agora Seu Jorge, do nosso samba.. e ouço só rockalhada pesada, influencia do passado aborrescente e do meu amiguinho baterista da net..vai ao sitio dos veadoscomfome.com e diz qualquer coisa...

Mila a dit…

Foi uma boa escolha musical, sem duvida!
xaninha

ligia a dit…

ineeeeees!! como estás? como te corre a vida?! vou passar a visitar o teu blog para acompanhar as tuas aventuras por ai! :)

beijinho grande!
ligia

Cocas a dit…
Ce commentaire a été supprimé par un administrateur du blog.
Cocas a dit…

Ines, gostei da notícia sobre os americanos. Tinha a ideia de que eles eram assim como estao descritos, mas tenho conhecido pessoal da embaixada americana que até parece ter alguma coisa na cabeca. Estava a mudar de ideias, mas se calhar sao apenas excepcoes...

Boa música!
Continuacao de bom estágio!

Ana Fonseca - Mexico DF

Anonyme a dit…

Gostei :-)

Beijinhos grandes da amiga noiva :-)

Nao te esqueças... 14 ed Outubro!

Cata