jeudi, avril 13, 2006

A laverie!

Como alguns devem saber, não tenho maquina de lavar a roupa...Por este motivo todas as semanas tenho de me deslocar a um laverie libre service, a 5 minutos da minha casinha.
As custas destas minhas estadias tenho enfrentado situações bastantes surreais, aqui vão elas:
  • Um sem abrigo achou que eu tinha tanta roupa para lavar e secar que me ofereceu as suas ultimas moedas para eu utilizar, agradeci mas, cordialmente, recusei!
  • Dois sem abrigos, que secavam os seus sacos cama (estava um dia de chuva), estiveram a beber cerveja e champanhe durante a hora em que la fiquei (aqui até os homeless são finos). A acrescentar que os acompanhava um cão muito mal cheiroso!
  • Enquanto lia o meu livro calmamente...entrou um alcoolico, sentou-se ao meu lado e ficou a olhar para mim durante algum tempo.
  • Na minha ultima ida estava um senhor a cantar com os seus headfones nos ouvidos, e cada vez que eu me mexia, olhava fixamente e cantava mais alto! (entretanto chegou o dono da laverie, mais um português, e disse-me que ele era maluco, como se eu ainda não tivesse reparado!!!!!)

Estou a começar equacionar encontrar outro sitio para lavar a minha roupa!

2 commentaires:

Mila a dit…

mt lavadinha!

Anonyme a dit…

Ines a tua afilhada d casamento ja te tentou ligar mas não consegue. Ela queria dizer-te que a francisca ja nasceu e é um amor, linda, linda. Bjs destes teus afilhados:
Pedro e Ines
ps: qual é o teu mail