mercredi, avril 11, 2007

Desculpem a ausência...

Mas estava aqui


















A dançar

6 commentaires:

Anonyme a dit…

salvador?muy bien! sortuda! :)gostas te?

Piqui a dit…

Gostei, mesmo muito.
Quando chegar o CD com as fotos todas faço novo post.

Anonyme a dit…

não sei se te diga merci ou muuuittoooo obrigaduuuuuuuu!(isso depois de recuperar do ataque de "invejite" pelo sol e bom tempo e calor e banhos de felicidade que sei que apanhaste..agora espero bem que passeies esse moreno pela capital ; )

bjs Joana e Miguel (e Luisinho)

Anonyme a dit…

Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Invadir a la boate, invadir a la boate


Cachaça

O amor me pegou puro e verdadeiro
Pra durar, vai durar, pra lá de fevereiro
Para quando chegar a festa junina
Você vai se lembrar da gente na Ondina
Cachaça !!!


Botou açúcar, chupou limão
Balanço no badalo da negona e do negão
Passou a língua, tem que provar
Na língua ajoelhou, ajoelhou tem que rezar


Não me pergunte como toca, como dança essa levada
Eu vou descer, eu vou descer, eu vou subir de Timbalada!


Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Vamos invadir a la boate
Invadir a la boate, invadir a la boate


Então vai miseráve, vai miserave
vai miseráve, vai miseráve
Cachaça !!!

(Timbalada)

Valeu a pena! As maracujoskas, as caipiroskas, o souza, o forró, as cusquices, as miudas afectadas, os vestidos molhados, as conversas sobre a idade do armário, os meninos com medo de molhar os pés, a dança da tartaruga... :)

Para o ano tem que haver mais!!

Beijinhos!!

Anonyme a dit…

"Cê viu vadinho por lá, minha Florzinha?" é o que me lembra salvador de Jorge Amado...

beijinhos de dendê, oxum, ógum, balangandã, ólélé, ólálá..

Piqui a dit…

Joaninha, Miguel e Luisinho
De nada...
Qt à invejite, não vale a pena. Se bem conheço os teus pais, na próxima Páscoa vai para lá a família alargada... e eu também para servir de "bábá" do meu sobrinho!
Beijos enormes...

Rita
Muito obrigada. Não foste a única a achar que valeu muito a pena! Para o ano há mais.
Quanto ao "entretanto", posso-te prometer boas caipirinhas, forró e miúdas afectadas aqui em Paris.
"Par contre" vestidos molhados e meninos com medo de molhar os pés é que vai ser mais difícil, mas posso ver o que se arranja!

Prima manelinha
ó xenti!
Vi vadinho, tieta e todos os capitães da areia.
Até breve, certo?