mercredi, mars 07, 2007

Expectativas vs Percepções

A semana passada recebi um mail e pensei porque não?
Não sei porquê, não me apetecia, não queria muito, não estava muito interessada, mas respondi Sim, eu vou.

E ainda bem! Gostei. Muito.




Dave Mathews e Tim Reynolds acústico, ao vivo, numa pequena sala do Norte de Paris.

5 commentaires:

Soba a dit…

Tu só podes estar a gozar?!?! Tu viste Dave Matthews e Tim Reybolds ao vivo, numa sala pequenina pequenina?!?! E não te apetecia, não estavas interessada?!?! Mas tu estás doida?!?!

Ahhhhhhhhhhh... Dá Deus nozes a quem não tem dentes. Ou Dá Deus pérolas a porcos (não sei se é Deus, mas vamos deixar ficar, okay?!)

Piqui a dit…

Ora bem caro Soba...
1) Não sabia que o concerto era acústico
2) Não sabia de que tamanho era a sala
3) Mais importante ainda, soube no dia que era com o Tim Reynolds

Quanto às pérolas e aos porcos ou às nozes e aos dentes (deixando Deus de lado) não posso concordar. Apesar de não ter querido assim tanto ir, a partir do primeiro acorde agradeci ter estado lá!

Piqui a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Soba a dit…

Okay! Assim sendo, estou mais descansado. Agora é só esperar que o bocadinho de inveja que estou a sentir também desapareça... ;)

Mojo Pin a dit…

Tás tolinha???
viste dave matthews e tim reynolds e não te apetecia...se estivesses à minha beira ferrava-te:) olha que inveja...eu já tenho o bilhete do pavilhão atlântico comprado desde o primeiro dia que puseram à venda...mas assim num sítio tão mais pessoal deve ser algo lindo. Aiii também queria, das minhas bandas preferidas desde 1999...depois conta-me tudo:) beijos de inveja*