mercredi, février 28, 2007

Quem espera sempre alcança, ou como o blog me ajudou!

Há uns meses ia ver um concerto de Regina Spektor que, para grande tristeza minha, foi cancelado.

Graças a este post e ao aviso Pedro (obrigada!) hoje à noite vou vê-la ao "Le Trabendo".

Amanhã trago novidades, por enquanto...

8 commentaires:

Anonyme a dit…

entao e a cronica do concerto? :)
Bruno

Piqui a dit…

O concerto... foi mesmo muito bom!
Superou a espectativas, que já de si eram altas.

O espaço era muito acolhedor, ela tem uma voz incrível, e não conheço muita gente que toque guitarra e piano ao mesmo tempo.

Piqui a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
Piqui a dit…

Correcção orto-sintáctica: superou as expectativas.

Anonyme a dit…

E eu não fui! :(((((
Está mal!
Filipa

Piqui a dit…

Tens razão, mas vamos tentar compensar isso lá para Abril. Parece-te bem?

Anonyme a dit…

Ola Piki.
Nao tens nada que agradecer.
Sabes que estivemos no mesmo sitio a mesma hora.
Realmente compensou ir de Lisboa a Paris para a ver.

Anonyme a dit…

So faltou ela cantar o Ne Me Quitte Pas.
I love Paris in the rain...
Era adequado para aquele dia.
Fica para a proxima.