jeudi, novembre 23, 2006

A minha nova carreira...

Quando cheguei a Paris recebi o primeiro e o último mês de estágio. Agora, que estou a terminá-lo, só vou receber uma parte da bolsa.
Nada disto seria um problema se fosse regressar: com a caução do meu château, até podia dar a volta ao mundo!

Mas não, na realidade fico cá no próximo ano.

Por isso, meus amigos, não se admirem se começar a rentabilizar a minha viagem para o trabalho cantando, tocando ou bailando para agrado dos passageiros do metro!

4 commentaires:

Mila a dit…

baila!é o que sabes fazer melhor! sucesso garantido e muitas moedinhas no bolso! mas claro, ao som do Azul!

Piqui a dit…

Rita: Sim, fico... Sempre tens mais um ano para me vistar! :)

Xaninha: Concordo contigo.
Tocar, só órgão e mal!
Cantar, com a minha voz de rouxinol, iria provocar uma debandada em massa da carruagem!
Bailar, ao som do Azul e do A Dios le pido, era capaz de ser o mais profícuo! Mas agora, com a minha lesão, não sei como fazer!

Susana a dit…

Parabéns miuda!!! quem sabe não te faço uma visita!!!

Cocas a dit…

Muitos Parabéns!
E boa sorte na revelação da tua veia artistica aos parisienses!